terça-feira, 24 de maio de 2011

Adriana Rocha "Luluzinha Desajustada"

Postado por Clube da Luluzinha às 16:13
Uma hora eu ia ter que encarar, que seja logo.





Adriana Rocha é meu nome, costumam me chamar de Drika, fique a vontade.

Sou um monte de coisas, mãe, filha, amiga, cozinheira, lavadeira, cozinheira, estudante de música e inglês nas horas vagas (o que estava sendo cada vez mais dificil, "horas vagas"), estudei enfermagem também, mas o que eu gosto mesmo é de escrever.
É bom fazer o que gosta, se não faz, lute e comece a fazer, só vale a pena viver se for para ser feliz. Faça o que ama e seja feliz.
Sou completamente desajustada, look http://twixar.com/CrPTwU9sDPT , nem faço mais questão de disfarçar, quero ser exatamente quem sou diante de todos, para que possam me amar ou não, mas não pretendo mudar muito, sou chata, sinto insegurança. ciúme, raiva, amor, sou intensa, choro discaradamente, e riu até perder o fôlego, gosto de dançar, não vivo sem amigos, oro por eles, gosto da reciprocidade.


Sou uma mulher em busca do equilíbrio, confesso que me incluo no time das desequilibradas.


Às vezes sou obrigada a engolir algumas coisas, às vezes por obrigação me calo, sem contar nas vezes que tenho que deixar de fazer coisas, conduzir situações como eu gostaria, mas não posso.


Tudo isso me desequilibra.


Tenho inveja de pessoas equilibradas, daquelas que passam por situações extremas e não move uma ruga, em algumas horas eu gostaria de ser igual, não toda hora, em algumas horas, não abro mão de ser intensa.


Queria ser como algumas pessoas que tem facilidade de dizer não, de se desprender rapidamente dos outros, eu as admiro, eu tenho um pouco de dificuldade de dizer não, até pra mim as vezes, estou treinando.


Não tenho a menor pretensão de ser a "mulher equilíbrio”, não abro mão de dar uma de louca às vezes, mas quero tentar fazer isso na ocasião adequada, ou criar uma situação adequada.


Também não quero mudar minha essência, eu gosto de mim. Só quero um pouco mais de organização na minha cabeça, na minha vida, no meu coração.


Ai sim! Estarei perfeita, aguardem, serei a desequilibrada no equilíbrio certo.


Eu caminhho na vida procurando o meu eixo, enquanto isso continuo por ai fazendo amigos, orando por eles e escrevendo...


Ah essa foto ai foi a Luluzinha Ana Yamada quem fez, ela é um luxo de pessoa e uma ótima profissional.


Beijos meninas.

8 comentários:

A arte da escrita on 25 de maio de 2011 04:28 disse...

Querida em oração e com a gratidão a Deus que você transmite ter, com certeza você alcansará este equilíbrio. A Bíblia fala "conheçamos e prossigamos em conhecer..." e isso percebemos que você tem feito e muito bem... beijos linda!

***Adriana Rocha*** on 25 de maio de 2011 05:51 disse...

Essas palavras vindas de você Rô, realmente faz arder meu coração, sabe o quanto sou tua admiradora, beijos no coração.

giovana on 25 de maio de 2011 06:46 disse...

O que mais me encanta nesse ser humano:drika,é de me fazer acreditar e sentir o LINDO, MARAVILHOSO,DIVINO...ESPIRITO SANTO,passear por nós,até nos momentos de mais loukuras que nós seres humanos fazemos,,,e ele vem suavemnte,faz com que sinta ele,ontem num desses momentos meio louko,senti ele e louvei com cnticos que me fez adora lo ainda mais..AMO VC ESPIRITO SANTO,,,,e vc tbm AMIGAAAAAAA!!!!

Paulinha on 25 de maio de 2011 15:43 disse...

Lindaaaaaaaaa....

Nossa, que pitaco de inveja desta 'fotiiii' haha....

A Ana minha xará é mesmo uma profissional brilhante, e você como modelo Dri, é sensacionall..

Amei este fragmento:

"Às vezes sou obrigada a engolir algumas coisas, às vezes por obrigação me calo, sem contar nas vezes que tenho que deixar de fazer coisas, conduzir situações como eu gostaria, mas não posso".

Peço permissão para usá-la (com sua assinatura é claro).

Pensando..quantas vezes nos calamos...e aceitamos coisas inaceitáveis, apenas para fazermos papel de mulher forte e equilibrada, quando na verdade somos um tanto frágeis e apenas exigimos um mundo mais aconchegante e cheio de compreensões...

Às vezes, até deixamos de lado um pouco de nós, para vivermos um pouco mais do outro...

Dri, você me transmite um exemplo de mulher inteligente e poderosa...beijoss minha linda...vamos dar ibope nesta blogosfera inteira...haha...

Alda Affonso disse...

Amei conhece-la mais um pouquinho Adriana, é isso mesmo amiga nós mulheres somo bem versáteis rsrs
estou amando este espaço que vc criou com tanto carinho, espero poder retribu´-lo
bjinhos!!!

***Adriana Rocha*** on 26 de maio de 2011 05:34 disse...

Nina, meu amor, não sou eu quem faço você acreditar na presença do Espirito Santo! É Ele que se deixa ser sentido por aquele que cre e O deseja.
Sim amiga, nas horas mais loucas Ele está conosco também, olhando, cuidando, dançando... Tu sabe disso. Não sou eu quem faço, Ele está conosco amiga e Sua presença se faz notória quando cremos.
Te amo tanto amiga, continue crendo, pode parecer ilusório, pode parecer bobagem, mas crer é a arma mais poderosa que já usaram.

***Adriana Rocha*** on 26 de maio de 2011 05:36 disse...

Paulinha use tudo que quiser amiga, obrigada pelas palavras, e pode acreditar vamos nos conhecer sim.
Quem me conhece bem de pertinho, sabe que escrevo exatamente o que pratico e ensino, sou uma desequilibrada kkkkkkk, que bom que transmito coisas boas fico mega feliz por saber.

***Adriana Rocha*** on 26 de maio de 2011 05:40 disse...

Alda, minha amiga querida, nossos papos na salinha do clube são tão legais, você é tão linda, criativa, alegre!! Amei te conhecer também, esse nosso espaço foi criado com muito carinho sim, pode acreditar.
Tua visita, teu comentário é a grande recompensa, bjs linda, e bora pro clube falar besteira kkkkk

Celebrity Gossip

 

Clube da Luluzinha Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity