sexta-feira, 6 de maio de 2011

Paulinha a "Tarada"

Postado por Clube da Luluzinha às 16:54



Sou Ana Paula Gonçalves, mas podem me chamar de PAULINHA.
Tenho 25 anos (até dia 9 deste mês). Moro atualmente em CAMPINAS – SP sou professora de matemática e leciono em escolas públicas (Não me perguntem como eu consegui esta artimanha! (RISOS)).
Me conduzi ao mundo virtual desde quando conheci a internet, mas somente em Janeiro de 2010 iniciei meu trabalho como blogueira. Possuo meu cantinho mANAncial: http://paullinhag.blogspot.com/ onde nele “choro as pitangas”, derramo lágrimas, abro sorrisos.. me revolto, mas enfim...mostro ali, o que se passa conosco (o ego feminino), com todas as suas fragilidades e desejos.
Além do meu blog mANAncial, sou membra/administradora do blog CPFG – Confraria dos Pensadores Fora da Gaiola: http://cpfg.blogspot.com/ . Neste Blog, amigos e mestres como Levi Bronzeado e Eduardo Medeiros, mostram o pensar de uma forma distinta e liberta.
Conheci a amiga Adriana Rocha através do amigo Esdras Gregório, nos tornamos parceiras virtuais, e tenho muita vontade de conhecer esta mulher exuberante pessoalmente.
Fazer parte do Clube Luluzinhas vai ser um eterno prazer, já que sou um tanto “tarada” como disse a DRI, e um tanto “loka” sem limites...
Uma frase pra finalizar o meu EU queridas meninas Lulus:
“Faço o que quero fazer, sou o que desejo ser... pois não adianta fazermos aquilo que não somos, e nem adianta sermos de acordo com o que fazemos” (Paulinha)
(RISOS) Prazer!

4 comentários:

Clube da Luluzinha on 6 de maio de 2011 17:24 disse...

Bem vinda Luluzinha Paulinha Tarada (Gargalhadas).

Clube da Luluzinha on 6 de maio de 2011 17:44 disse...

Paulinha não consegue postar comentário? uiiii

***Adriana Rocha*** on 16 de maio de 2011 18:56 disse...

Gostosona suculenta e se garante né amiga? Você é o máximo amo ser tua amiga.

Paulinha on 18 de maio de 2011 21:09 disse...

Não é de se ver que ficou engraçado este artigo...hahaha..."tarada" (gargalhadas) hahaaa...

Prazer Lulus linduxas, estou ansiosa pra saber um pouquinho mais de vocês também...e claro, aprendermos mais umas com as outras, nos miríades debates que ocorrerão neste clube calcinha...haha

Beijoss...Agora conseguiiii postar o comentário DRI >> te amoo amigaaa lindaaa...

Celebrity Gossip

 

Clube da Luluzinha Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity