quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Olha ai como se faz um grandalhão babar...

Postado por Clube da Luluzinha às 16:35








Precisamos mudar o conceito de mulher gostosa.


A mulher gostosa é aquela que te ama, até mesmo quando te odeia.
Ela esperneia, briga e surta de ciúmes, depois rompe com você e desaparece, mas no dia seguinte diz:

“Amor: me perdoa, não sei viver sem você!”

Gostosa é aquela mulher que te seduz quando você está morrendo de ciúmes dela, quando a sua vontade é matá-la, mas acaba a beijando.

Mulher gostosa é aquela que manda em você sem que você perceba, ela te domina todinho e você ainda fica se achando o bom, o líder, o dominador, o gostosão.

Ela é gostosa também na fala, te diz coisas que te enlouquece de desejo, se faz de “diaba”, mesmo não sendo, só para ver você babar.

A mulher é gostosa quando te surpreende em atitudes e palavras, quando te encanta só com um olhar, quando sua boca te desperta tanto desejo quanto as suas pernas.

Esta mulher é aquela que te faz sonhar acordado e dormindo quer despertar para encontrá-la.

Uma mulher assim é que nem coca cola de verão, é igual a sauna no frio ou a chocolate quente no inverno, nos faz bem, é desejável, é amável, é tudo de bom.

Ela vive independente de você, mas precisa de você para brilhar, assim como você precisa que seu brilho ilumine o seu dia.

A vida com uma mulher gostosa é saborosa, tem cheiro, tem gostos, tem aromas, é como um por de sol ou um amanhecer de alegrias.

Quando ela sorri é como as manhãs de primavera, é como ver a neblina da serra misturada à natureza, é escutar o canto dos pássaros quando namoram e se acasalam. O dia ganha vida, ganha luz, ganha ternura. A saudade gostosa do futuro se instala na alma e o desejo por ela cresce que nem grama na chuva.

Ela é exagerada em tudo, desmaia, chora e fica morta de amor por você quando se sente amada. Sua fragilidade a faz forte. Seus sonhos, obstinada, seus olhos, adorável.

Esta é a minha mulher gostosa. Minha amada, meu amor, minha fêmea, minha vida, minha escritora favorita.


Seu nome?
Adriana Rocha!
Ela é tudo de bom pra mim.
Te amo meu amor!


Cláudio Nunes Horácio















(Quando eu achei que tinha o controle da minha existência em minhas mãos, esse homem vem e prende num amor de onde eu nunca mais quero sair, bagunça minha casa e estremece minhas estruturas. Digo isso para minhas amigas que por feridas do passado ou atuais possa ter desacreditado do amor como eu um dia desacreditei da minha capacidade de me fazer amada)

18 comentários:

Cláudio Nunes Horácio on 18 de agosto de 2011 17:00 disse...

É isto aí meu bem, enquanto há vida, há esperança! Beijos.

Clube da Luluzinha on 18 de agosto de 2011 17:06 disse...

Gostei dessa parte seu Claudio: "Mulher gostosa é aquela que manda em você sem que você perceba, ela te domina todinho e você ainda fica se achando o bom, o líder, o dominador, o gostosão."

Mas o senhor obedece?

Cláudio Nunes Horácio on 18 de agosto de 2011 17:19 disse...

Obedeço quando você não me deixa perceber que está mandando kkkkkkkkk

***Adriana Rocha*** on 18 de agosto de 2011 17:21 disse...

Comigo é assim vou te amar de um jeito que vou te deixar babando.
Bom, perfeito e agrádavél para você é que me ame(risos). Obedecer não obedece muuuuuito não kkkk

Cláudio Nunes Horácio on 18 de agosto de 2011 21:58 disse...

Bom saber, melhor ainda ser amado. Linda!

marciagrega on 19 de agosto de 2011 05:56 disse...

Parabéns Claudia, são homens como você que não nos deixa perder a esperança! Infelizmente o mundo está cheio de "mariquinhas" fantasiados de machos...Esses, nós abominamos, porque eles não gostam de mulheres, apenas saem com elas para mostrar pra sociedade que são machos. Homem que é homem de verdade, admira a mulher e não precisa fazer nada para se sentir superior. Mesmo porque NINGUÉM é superior a ninguém. Somos todos seres humanos em busca da felicidade e de um mundo melhor.
Adriana, parabéns pelo blog e pelo convite!
Beijos

marciagrega on 19 de agosto de 2011 05:57 disse...

Eu quis dizer CLAUDIO hahaha, foi sem querer...Estou escrevendo com dificuldades por conta de uma dor nas costas....

Cláudio Nunes Horácio on 19 de agosto de 2011 11:48 disse...

Obrigado Márcia. Eu entendi, faço isto direto tbm kkk. Creio que com a maturidade, os medos, receios e inseguranças não têm mais lugar em nós. Aí, podemos falar o que sentimos sem medo. Abraços.

Alda Affonso on 20 de agosto de 2011 04:34 disse...

Amiga não preciso mais dizer que achei tudo isso muito lindo né? rs
e quanto as feridas que você mencionou, eu tenho uma bem abertinha ainda, de romântica, me tornei desconfiada, de amiga me tornei,uma coleguinha meio sem graça, das pessoas que entram na minha vida, enfim, fico extremamente feliz por você e fico no aguardo do amor de volta á minha vida..quem sabe um dia né? bjinhos te adoro!!!!

Clube da Luluzinha on 20 de agosto de 2011 04:42 disse...

Amiga Alda, o amor vem cada um (como diz a canção). Ele vem. Pelo amor não se procura por ele se é encontrado. Vista-se de Jesus, necessite do amor Dele, dependa Dele e acredite; só Ele sabe bquem é a pessoa ideal para te fazer feliz e envelhecer ao seu lado, Ele é assim quer o melhor para nós, por isso nos ensina primeiro a perder, para depois ganhar e não mais perder. Vamos em frente, vou pedir pro Pai dar um namorado bem gostosão pra você. Lindo, fiel gentil e tarado... (gargalhadas), mas que seja de Deus. Beijo amiga te amo e deixemos as besteiras só pro clube, tem gente descalça por aqui.

Esdras Gregório on 21 de agosto de 2011 18:20 disse...

p.q.p que testo fodastico, ops fantástico, principalmente esta frase: Mulher gostosa é aquela que manda em você sem que você perceba, ela te domina todinho e você ainda fica se achando o bom, o líder, o dominador, o gostosão.

olha isso ficou uma obra prima, demorei pra ver, mas valeu a pena

Cláudio Nunes Horácio on 22 de agosto de 2011 06:29 disse...

Sério Esdras? Gostou mesmo? Achei que não iria gostar, por causa do Nessahan Alita. Obrigado, Valeu!

Esdras Gregório on 24 de agosto de 2011 03:24 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Esdras Gregório on 24 de agosto de 2011 03:26 disse...

mas Claudio,tem alguem muito mais realista e profundo do que Nessahan Alita que é a escritora argentina Ester Vilar famosa pelo seu livro: O home domado. que fala sobre isso mesmo de no fundo no fundo o homem vive a procura de encontrar uma mulher pra ser domado por ela, e mesmo que nosso comportamento seja a postura austera do Nessahan Alita, procuramos uma femea pra nos mandar por que sem ela nao vivemos

Cláudio Nunes Horácio on 24 de agosto de 2011 05:27 disse...

Não tem mesmo não Esdras, tá certíssimo! kkk. Abração.

Paulinha Gonçalves on 3 de setembro de 2011 14:54 disse...

Lindooo lindooo que chega a ser PERFECT!!

Muito bem complementado pelo comentário do ESDRAS.

Extremamente sensacional.

Beijos meus grande amigos...Vcs são uma benção do PAI amado.

Cláudio Nunes Horácio on 4 de setembro de 2011 16:30 disse...

Obrigado Paulinha! Beijo.

Kippy Marrie on 7 de novembro de 2011 11:33 disse...

Olá "Clube da Luluzinha"....
Gostei do blog de voces e estou seguindo. Agora quero ser uma "Luluzinha" também. Espero que gostem de mim e do meu bloguinho. Sou a Kippy, uma York, que junto com minha mamis, a Lilly, que é Jornalista (e tbm quer ser uma "Luluzinha") fazemos um bloguinho divertido contando minhas histórias, aventuras, estripulias e a alegria de VIVER em PAZ com todos.
Ficarei feliz se vierem me conhecer. Fiquem com o Papai do Céu.
Aus 1000 e Beijos 1000

KIPPY & LILLY

Celebrity Gossip

 

Clube da Luluzinha Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity