sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Olha só como o grandalhão fez me fez babar...

Postado por Clube da Luluzinha às 06:46


Sabe aquela pessoa que vai acabar com sua solteirisse?
Aquela pessoa que só de olhar nos olhos poderá encontrar tudo que falta em você?
Então...
Eu não estava procurando nada disso...

Procurava por outras coisas como:
ser alguém melhor;
não ser melhor que ninguém, mas ser melhor que eu fui ontem;
me divertir, fazer amigos e fazer o bem, me amar;
aprender a amar, aprender o que era amar!

Não havia nada complicado nem bagunçado em minha vida;
era simples assim, e confesso: eu era feliz.pensava eu com meus botões.
Esta mesma pessoa poderia também roubar minha vida, minha independência, ela acabaria com minhas noites de amigos e baladadas. Ele acabaria com minha liberdade! Despertaria sentimentos: ciúme, saudade. Tudo menos isso! Já fui presa, não gostei, prisão nunca mais!

Não quero mais procurar... Não procurei; não reclamei, não exigi, não quis, fiquei bem e fiquei feliz.

Ninguém manda em mim!

O amor me encontrou e me mostrou que sem ele não é possível ser completamente feliz.

Ele veio bagunçando, mudando tudo de lugar, vencendo a geografia, mudando minhas tão minuciosamente formadas opiniões, tirando de mim algumas manias, pedindo minha vida, tomando fôlego, e pior: eu mesma dou...
Não procurava pessoa alguma, eu ainda estava me apaixonando por mim, amando minha independência, minha liberdade, meu constitucional direito de ir e vir, ninguém poderia atrapalhar minhas badaladas ou minhas tranqüilas noites de sono; ninguém!
Sem horas para entrar ou sair. Viva a liberdade!

Às vezes, muito raramente, num surto de meninice ou na vontade, vontade, não necessidade, de um beijo, eu pensava em encontrar alguém, mas logo desistia, ninguém precisa de ninguém além de si mesmo para ser feliz, pensava eu com meus botões.

Tudo menos isso! Já fui presa, não gostei, prisão nunca mais!
Não quero mais procurar... Não procurei; não reclamei, não exigi, não quis, fiquei bem e fiquei feliz.
Ninguém manda em mim!
O amor me encontrou e me mostrou que sem ele não é possível ser completamente feliz.
Ele veio bagunçando, mudando tudo de lugar, vencendo a geografia, mudando minhas tão minuciosamente formadas opiniões, tirando de mim algumas manias, pedindo minha vida, tomando meu fôlego, e pior: eu mesma dou...

Veio tomando minha independência, tirando, acabando com a graça e ofuscando as luzes coloridas das minhas noites badaladas.
ACABOU com minha liberdade e MAIS: acabou com meu sono, ressuscitou meus sonhos, espantou meus medos e com eles, todos os meus fantasmas. Arrancou de mim verdades, acabou com minha sede num um único beijo, o que também me tornou viciada, DEPENDENTE!


Exterminou com os arrepios frios e com as noites de medo e solidão.
Mais uma vez o amor me salvou de mim, mais uma vez o amor me salvou.


Não resisti, me entreguei!

Eu, por mim mesma me entreguei, ninguém me obrigou ou pagou por isso; ninguém roubou, eu mesma dei, eu quis. Então, recebi o abraço que me mantém cativa e de onde eu não quero nunca mais sair.


O amor tem nome e o nome dele é Cláudio Nunes Horácio, ele é o próprio amor, o amor vestido de gente, o meu amor.


Te amo pra sempre meu bem...
Adriana Rocha

4 comentários:

Cláudio Nunes Horácio on 16 de setembro de 2011 06:55 disse...

Namorar Escritora dá nisso! UTI! kkk, me mostrou quem é a Escritora né mozão? Yupiiiiiii!
Gente: Me intuba! Desta vez quem levou um susto de amor fui eu! Que que isso em mozão??? Ô Pai! Que mulher é esta que me deste hein? Tô te entendendo agora Deus: "nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou no coração do Homem, o que Deus tem preparado para aqueles que O amam"
Te amo meu bem!

Missionária Bella Dourado on 16 de setembro de 2011 12:27 disse...

Deus conhece os nossos corações. Está citação é verdadeira; eu fui solteira até quando quiz, quando não quiz pedi a Ele exigindo qualidades, defeitos, rs,rs e alguém que fosse merecedor de mim e em muito pouco tempo o Amo em forma humana apareceu.

Eu também sou muito feliz e digo que o Casamento não é prisão é libertação. Acho porque quando é amor de verdade nós somos tão livres para amar e fazer tudo que quizer e com um mega bônus não precisamos explicar nada a ninguém pois só devemos explicar ao companheiro aquele que Deus nos deu para compartilhar tudo.

Adorei o post. Que vocês sejam muito felizes!

Bj

Cláudio Nunes Horácio on 17 de setembro de 2011 08:46 disse...

É isto mesmo Bella, obrigado!

Kippy Marrie on 7 de novembro de 2011 11:37 disse...

Olá "Clube da Luluzinha"....
Gostei do blog de voces e estou seguindo. Agora quero ser uma "Luluzinha" também. Espero que gostem de mim e do meu bloguinho. Sou a Kippy, uma York, que junto com minha mamis, a Lilly, que é Jornalista (e tbm quer ser uma "Luluzinha") fazemos um bloguinho divertido contando minhas histórias, aventuras, estripulias e a alegria de VIVER em PAZ com todos.
Ficarei feliz se vierem me conhecer. Fiquem com o Papai do Céu.
Aus 1000 e Beijos 1000

KIPPY & LILLY

Celebrity Gossip

 

Clube da Luluzinha Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity